sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu já tentei

Hoje o dia está frio,
eu que sempre gostei de inverno
estou sentindo a tristeza de não te ter por aqui.
Estranho esse tal Amor ,
diferente o que ele nos faz sentir.
Eu queria te ter pra sempre, mas essa tal
"impossibilidade" destrói meus planos
e me faz ficar aqui
apenas imaginando como seria bom estar contigo
Eu já tentei, milhões de vezes, não me lembrar te ti
Tentei mentir pra mim mesma,
dizendo que foi apenas por um momento,
já tentei olhar no espelho e ver aquela que existia antes
de você entrar no meu mundo e se tornar o centro dele,
já tentei engolir essa vontade louca de te olhar nos olhos
e dizer que sem você o meu mundo não é o mesmo
Eu já tentei evitar o sorriso ao te ver
Eu já tentei dizer que não quando a proposta é você
E o pior de tudo,
Eu já tentei ter outra pessoa,
mas não adianta, mesmo sendo outra boca que eu beije
sempre será a sua que eu irei lembrar





(Para alguém que eu nunca esquecerei)*

Um comentário:

FOREAUDS.'. disse...

Puttsss Pri(ncesa), essa foi d++ eim!! até fiquei emocionado qui.! Q amor é esse baby???rsrsr...mas ficou muito Massa msm..Parabéns.!